Políticas de Compras

  • TERMOS DE USO
Para você que está acessando o nosso canal de compras, é importante consultar as regras de uso. Seja bem-vindo:
 
  • Copyright 
Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema - desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito - são codificadas. as operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. ah! e também só utilizamos as informações fornecidas por você pra prestação dos nossos serviços quando necessário.
 
  • Produtos
A linha de produtos disponibilizada para vendas online é composta pela linha de produtos Wasted.
O cliente deverá, sempre, certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online.
Os preços dos produtos oferecidos pela Wasted neste site estão expressos em reais e somente são válidos para aquisições em território nacional.
As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. A Wasted ao apresentar os produtos, sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as cores originais dos produtos. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação. 
 
  • Responsabilidade da Wasted
A Wasted não medirá esforços para oferecer, neste site, uma segura e confortável navegabilidade. Contudo, a Wasted não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso.
 
  • Prazos e Entrega
Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;
 
  • Envio imediato!
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Em pedidos com pagamentos realizados até 11h em dias úteis a postagem é realizada no mesmo dia.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida no seu pedido. Você receberá o código por e-mail para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
 
  • Trocas e Devoluções
Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Wasted em nosso E-commerce, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.
Os produtos comprados por meio do site podem ser solicitado a troca ou devolução pelo e-mail sacwastedshop@gmail.com, de acordo com os seguintes critérios:
 
  • Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições;
Assim que a mercadoria for devolvida para a central da Wasted, será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.
 
  • Troca por Insatisfação
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.
 
  • Desistência
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas por e-mail, os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
 
  • Devolução do Produto
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Wasted imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Wasted confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
 
  • Restituição de Valores
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução;
Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
 
  • Troca
Será realizada depois do recebimento do produto e análise pelo Centro de Distribuição Wasted. No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um Laudo Técnico, firmado por profissional habilitado, assim determinar. Quando o Laudo Técnico indicar a inexistência do defeito, o frete será integralmente pago pelo consumidor.
 
  • Disponibilidade do Produto
Se o produto para o qual devera for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
A restituição total do valor pago, inclusive o frete.
Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
e-Mail: sacwastedshop@gmail.com
Atenção:
A Wasted se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada.
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.